MENU DE NAVEGAÇÃO
POLÍTICA DE TROCA
 
1. O pedido de troca deve ser feito em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
2. Envie um e.mail para contato@freeflats.com.br solicitando a troca e o motivo. Em seguida você receberá uma resposta com instruções para envio do produto e posterior troca.
3. Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original com todos os itens (tag, etiqueta, saquinho de algodão e produto). O produto não pode apresentar nenhuma marca de uso ou ter sido danificado.
4. No caso de troca pelo mesmo modelo por motivo de numeração a freeflats se responsabiliza pelo valor dos fretes.
5. No caso de troca por outro modelo/cor o cliente fica responsável pelo valor do frete.
6. Produtos comprados em promoção/sale não possuem troca grátis.
*Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone (18) 3211 3770 ou pelo email
contato@freeflats.com.br
** Caso a freeflats entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, entrará em contato com o cliente para justificativa da recusa.
 
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
 
1. O prazo para realizar sua devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
2. Envie um e.mail para contato@freeflats.com.br solicitando a devolução. Em seguida você receberá uma resposta com instruções para envio do produto.
3. Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original com todos os itens (tag, etiqueta, saquinho de algodão e produto). O produto não pode apresentar nenhuma marca de uso ou ter sido danificado.
4. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pelo produto, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhi- da no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito o valor será estornado. Se foi pago através de boleto bancário o valor será creditado na conta corrente indicada. os custos do frete também serão reembolsados. Se o valor da nova peça que deseja for maior que a compra original você poderá completar o pagamento. Se for menor você ficará com a diferença em créditos para utilizar em futuras compras.
5. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos correios.
*Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone (18) 3211 3770 ou pelo email
contato@freeflats.com.br
** Caso a freeflats entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, entrará em contato com o cliente para justificativa da recusa.
 
PRAZOS E VALOR DE ENTREGA
 
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e estado. O prazo mínimo de entrega é de 7 dias para as compras na modalidade pac e 3 dias na modalidade sedex. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira em caso de boleto bancário.
O valor e prazo serão indicados no momento da compra.
 
PRIVACIDADE
 
A freeflats tem o compromisso com sua privacidade e segurança.
Os dados aqui cadastrados não serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros - excesso quando essas informações são necessárias para entrega e cobrança. nós reconhecemos a importância de proteger as informações recolhidas durante seu processo de navegação e compra pelo site. Todas as informações serão utilizadas apenas de forma legal.
Coletamos seus dados para processar seu pedido e também para proporcionar o melhor serviço possível. Enviamos emails para mantê-lo
atualizado sobre seus pedidos e novidades. Também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos.
Sugerimos que você nunca divulgue seu email e senha de acesso.